COMO CONTROLAR OS INSETOS E OUTRAS PRAGAS

Como Controlar Os Insetos E Outras Pragas

Como Controlar Os Insetos E Outras Pragas

Blog Article


As pragas são capazes de tornar-se a praga constante de cada moradia e uma referência de frustração para seus ocupantes! Danos estruturais e contaminação de alimentos são só 2 dos problemas que eles podem causar. Dessa forma, é considerável que você resolva teu problema de pragas. Essas sugestões conseguem auxiliar.

Tenha o costume rotineiro de analisar as superfícies e áreas ao redor de suas portas e janelas. Se elas não estiverem suficientemente apertadas, dessa forma a umidade e a chuva são capazes de infiltrar-se, entrando nos caixilhos. clique neste link agora tipo de madeira úmida é adorada pelas cupins e as atrai para uma refeição.

Seja preventivo, não só reativo. Sim, você tem que matar quaisquer pragas que tenha na sua residência, contudo não deixe de cuidar também como o problema começou em primeiro local! Existe uma rachadura em teu piso que trouxe pestes? Conserte-o. Existe o vício de deixar de fora a comida? Mude a prática. Isto evitará que estas pragas voltem a todo o momento.

Os insetos fedorentos são pestes persistentes, desta forma, concentre-se em sua área externa para socorrer a erradicar o defeito. Continue seus arbustos aparados e assegure-se de que a lenha seja armazenada bem longínquo de sua casa. A 30 pés da casa é apropriado, se você tiver o espaço. Além disso, a lenha necessita ser mantida apenas fora do chão (em torno de 15 centímetros).

Nunca deixe a comida de fora por mais tempo do que o crucial. Se você tiver o hábito de deixar a comida de fora, de uma olhadinha neste web-site obviamente vai se deparar com um problema de praga de vez em no momento em que. Se você, em vez de disso, tiver o vício de limpar logo depois da bagunça da comida, cada vez fará muito para manter as pragas afastadas.

Ao tentar impossibilitar ter pestes em sua casa, perceba que teu quintal é identicamente essencial pra manutenção. Não deixe que o lixo fique do lado de fora e certifique-se de que não haja poças ou água estagnada coletada em nenhum território. Além do mais, continue sua grama aparada e as ervas daninhas ao mínimo. Você não quer que teu quintal seja uma moradia de brincar com pestes.

Ter iluminação externa é muito bom no momento em que você está entretendo ou para manter pessoas estranhas distante de sua residência à noite, porém assim como é uma ótima maneira de trazer pragas. A iluminação externa em amarelo, rosa e laranja normalmente atrai menos insetos.

Continue sua canalização livre de detritos se você amaria de manter as pestes fora de tua moradia. Verifique os ralos e as pias pra detectar qualquer entupimento. páginas da web relevantes e moscas adoram as coisas que se acumulam nas pias e sumidouros. Verifique os ralos uma vez por mês para proporcionar que eles estejam livres de entupimentos.

Opte por pedra ou pedra ao paisagear seu jardim em vez de palha ou lascas de madeira. O utensílio orgânico é o habitat ideal pra algumas pragas. Se você quiser mantê-los fora de sua casa, tal sua moradia quanto seu quintal precisam ser o mais inóspito possível pras pragas. As pragas nunca conseguirão entrar na sua casa se não conseguirem atravessar pelo seu quintal.

Verifique se as telhas na sua residência devem de reparos a cada poucos meses ou mais. Os insetos tenderão a se banquetear com qualquer coisa que esteja moldando ou fragmentando, especialmente madeira. Tente preservar sua residência atualizada se você quiser impossibilitar um problema de insetos no futuro.

Acesse outras plantas resistentes a pragas pra seu jardim. Será muito mais fácil e barato tomar conta de teu jardim se suas plantas forem fortes o suficiente para manter as pragas afastadas. Você também poderia anexar alguns insetos, como joaninhas, que são conhecidas por consumir correto tipo de praga.

Se você mesmo estiver fazendo o controle de pragas, certifique-se de manter seus animais de estimação distante de quaisquer áreas que você aplique veneno. Muitos produtos podem ser usados em volta de animais de estimação, no entanto você ainda precisa preservar os animais afastados até que estes pesticidas sequem. Leia os rótulos de quaisquer pesticidas para ter certeza de que você os está aplicando acertadamente.

Quando estiver lidando com uma criatura maior, como um rato, considere botar de volta manteiga de amendoim cozida ou mesmo manteiga de amendoim na armadilha. Deixe a manteiga de amendoim secar um pouco pra endurecer e prenda o bacon para que ele puxe o gatilho e prenda o rato na arapuca.

Construa um "chipper dipper" para se livrar de um esquilo irritante. Encha um balde de cinco galões um terço cheio com água e cubra a água com sementes de pássaro. Use uma prancha de dois por quatro ou outra como rampa para o esquilo subir para o lado do balde. O esquilo saltará pras sementes e não perceberá que é realmente água, o que não augura nada de bom para o nadador sem brilho.

A isca é uma abordagem capaz para o controle de pragas, se você já tem um problema de pragas. Há uma série de problemas de venda livre que utilizam esta abordagem. Basta localizar o objeto certo para a praga da qual você quer se livrar. Siga atentamente as instruções de segurança do objeto, especialmente se você tiver animais de estimação ou crianças pequenas.

Use folhas de louro ou alho para proteger a impedir baratas. No momento em que esmagadas, as folhas de louro são picantes o bastante pra desviar as baratas da área. O alho podes ser cultivado em pequenos vasos em redor da residência, usado como pó pra polvilhar ou pode ser transformado numa mistura pra pulverizar em aberturas ou pontos problemáticos.

Pra conservar os roedores afastados, calafuse as aberturas ou buracos para vedá-los. Um rato ou rato poderá se desintegrar por uma abertura muito pequena. Certifique-se de remendar todos os recortes, fendas, furos e rachaduras. Se os roedores não conseguirem entrar em sua moradia, você não terá um problema com roedores.

Se as baratas estão aparecendo em sua casa, tente limpar o interior de seus armários, como este as portas, pra ter certeza de que não há nada nelas que seja atraente para estas pragas. Basta lavá-las bem com água e sabão para ter certeza de que estão limpas.

Experimente terra diatomácea pra reduzir as baratas. Isto é capaz de ser aspergido de forma segura onde as baratas se reúnem, mesmo onde gostam de se encobrir, como em cima de armários. A terra de diatomáceas é atóxica pros mamíferos. No entanto, o utensílio é afiado pros insetos e danifica seus exoesqueletos. A população de baratas poderá ampliar por um curto tempo, entretanto logo diminuirá.

Use o que você assimilou para amparar a se livrar de pestes. Estas pragas conseguem tornar-se um dificuldade sempre que são um incômodo, desse jeito faça o que estiver ao seu alcance pra se livrar delas mais rápido. Faça uso das sugestões que acabou de saiba mais , e você pode esperançosamente eliminá-las de sua residência eternamente.

Report this page